0,00 € - 0 item(s)

Não existem produtos no seu carrinho.

Peças para MITSUBISHI

MITSUBISHI

a Empresa japonesa fundada em 13 de maio de 1870 por Yataro Iwasaki, em seus inícios foi dedicado à indústria do transporte marítimo. Atualmente é uma das companhias maior do Japão, formada por um consórcio de empresas descentralizadas. O nome da marca deriva das palavras "mitsu" significa "três", e a palavra "hishi", que significa castanha de água triangulares. Em 1873, a empresa é apontado como Mitsubishi Shokai.

no final da década de 1890, a companhia começa a se diversificar e este processo cria três entidades; Mitsubishi Bank, Mitsubishi Corporation e Mitsubishi Heavy Industrie, esta última engloba a Mitsubishi Motors, Mitsubishi Atomic Industry e a Mitsubishi Chemical.

Após a Segunda Guerra Mundial, em 30 de setembro de 1946, os administradores norte-americanos fazem a dissolução do grupo. No entanto, muito lentamente, ocorrem aproximações ou reagrupamentos entre as antigas empresas. As empresas do grupo Mitsubishi são consideradas como empresas tradicionais, produtoras de bens e serviços de alta gama. Geralmente prestam muita atenção a sua imagem de marca e muitas delas trabalham para as diferentes administrações.

Em 2004, Mitsubishi, produziu mais de 1 milhão de automóveis, diminuindo a sua produção em relação aos anos anteriores. Colocando a marca em décimo terceiro lugar a nível mundial de fabricantes. Para reforçar a sua participação no mercado europeu realizou acordos com a Volkswagen e PSA, que consistem principalmente em adquirir motores diesel.

Em 2007 Mitsubishi voltou a dominar o Rali Dakar conseguindo a sua sétima vitória consecutiva.